sábado, 30 de agosto de 2014

Escola de você


Está no ar a Escola de Você (www.escoladevoce.com.br). Trata-se da primeira escola de crescimento pessoal via internet do Brasil. São vídeos curtos que trazem dicas de comunicação, relacionamentos, atitudes no trabalho. Enfim, um guia em vídeo, divertido e simples para crescer na vida e na carreira.

O foco da Escola de Você são as mulheres, mas homens também são mais que bem-vindos. O primeiro módulo terá início em 1º de Setembro de 2014, próxima segunda-feira, e é gratuito.
A Escola de Você contribui para que as mulheres reforcem a autoestima, descubram seus talentos e aprendam a domina-los. 

Abaixo estão informações sobre a Escola, que foi idealizada e é coordenada pelas jornalistas Ana Paula Padrão e Natália Leite, além de contar com profissionais qualificadas de diversas áreas que compõem o universo feminino.

Acreditamos em iniciativas inovadoras como a Escola de Você que apresenta um novo modelo de ensinar e fazer escola. Acreditamos ainda que aumentando o potencial individual estaremos crescendo também como grupo e nos fortalecendo como profissionais da educação que ensina e faz escola no dia a dia. É por isso que divulgamos a Escola de Você para que o maior número possível de mulheres, professoras, tutoras... possam se fortalecer com as orientações criativas e divertidas dessa Escola. 

Conheça e divulgue entre seus contatos: www.escoladevoce.com.br

Toda aula tem um 2 p/mim. São vídeos de 2 minutinhos para você.  Apenas 2 minutos para investir no seu progresso pessoal e profissional. Natália Leite interpreta personagens que nós todas conhecemos no dia a dia.  Ana Paula Padrão e nosso time de especialistas complementam comdicas úteis para você.

É muito fácil, rápido e divertido!

Natália Leite
Mestre em Ciência da Informação pela Universidade de Brasília, Natália é repórter e apresentadora de uma das maiores emissoras de TV do país. É também colunista do portal Tempo de Mulher, onde escreve sobre sua especialidade: o fascinante mundo do comportamento feminino.


Juntas, para você!

      Venha fazer parte você também!

Um comentário: