sexta-feira, 15 de novembro de 2019

ONU Mulheres seleciona, até 3/11, consultoria para assessoria técnica ao projeto Cidade 50-50 Itabira


             Termo de referência | Formulário P11

A ONU Mulheres Brasil torna pública a abertura de processo seletivo para a contratação de consultoria referente à assessoria técnica ao projeto Cidade 50-50: Itabira até 3 de novembro de 2019. A vaga se destina a pessoas com mestrado ou equivalente em Ciências Sociais, Direitos Humanos, Estudos de Gênero/Mulheres, Desenvolvimento Internacional ou área relacionada ou diploma universitário de ensino superior, combinado com dois anos adicionais de experiência qualificada; pelo menos 4 anos de experiência profissional relevante em nível nacional ou internacional em implementação, monitoramento e avaliação de programas/projetos de desenvolvimento, elaboração de relatórios de doadores e capacitação; pelo menos 1 ano de experiência profissional relevante na incorporação da perspectiva de gênero em políticas públicas; e fluência em Português.
São desejáveis: experiência de trabalho no Sistema das Nações Unidas; experiência em trabalhar com governos locais; experiência em trabalhar com a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável; experiência em coordenação e contato com agências governamentais e/ou doadores; e conhecimento avançado de Espanhol e Inglês.
A consultoria atuará nas seguintes atividades principais: suporte técnico à implementação do Projeto Cidade 50-50 de Itabira; assistência técnica e suporte ao desenvolvimento de capacidade aos parceiros do projeto; insumos técnicos para o monitoramento e relatórios do projeto; insumos técnicos para a gestão das finanças do projeto; contribuições para os esforços de advocacy e comunicação; contribuir para a construção de parcerias e estratégias de mobilização de recursos; e colaborar para o desenvolvimento e a gestão do conhecimento. A remuneração oferecida é de R$ 7.665,89. A expectativa de vigência do contrato é de 20 de novembro de 2019 a 31 de dezembro de 2020.
A apresentação de candidatura requer preenchimento do Formulário P11 em Português e carta de motivação de uma página em Português e envio para unwomenbra.hr@unwomen.org até 3 de Novembro de 2019, com o assunto: “Assessora Técnica – Cidade 50-50”.
Para promover a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LGBTI e com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário