quarta-feira, 23 de maio de 2018

Atriz relata assédio em cinema de shopping de luxo de SP

"Eu me senti impotente", disse Milena Martinez
© Instagram "Eu me senti impotente", disse Milena Martinez

Milena Martines relatou ter sofrido assédio sexual, na ultima segunda-feira (16), em uma sala da rede Cinemark, no shopping Eldorado, em São Paulo. No Instagram, a atriz publicou vídeos detalhando o ocorrido e afirmou que o agressor foi um homem de aparentemente 50 anos.

“Comecei a reparar que ele estava olhando para mim, me observando. [...] Quando olhei, ele estava com a calça aberta, se masturbando dentro do cinema, do meu lado. Na hora fiquei sem reação, travei", contou.
A artista também destacou ter ficado sem saber qual atitude tomar: “Eu me senti impotente”.
Desconfortável com a situação, a moça optou por mudar de fileira. O homem, então, se levantou e deixou a sala.
Após ter procurado posicionamento da Rede Cinemark, a jovem se revoltou com a resposta da empresa. "Eles me disseram que 'acham' que sabe quem é, que não foi a primeira vez que isso aconteceu. Por não ser a primeira vez, questionei: 'Como vocês deixam-no entrar no cinema?'. 'Tem que vender, porque nunca pegou no flagra'."
E continuou: "Conclusão: Esse senhor vai continuar a comprar ingressos no Cinemark, entrando na sala e fazendo isso com as pessoas. E se eu estivesse sozinha, será que ele ia ficar só se masturbando?".
Oficialmente, o Cinemark garantiu que "lamenta o ocorrido" e informou que "reforçou os procedimentos de segurança para que casos semelhantes não ocorram novamente”.
Milena Martines, vale lembrar, participou da série "Julie e os Fantasmas" (Band e Nickelodeon)  e do programa latino "HI-5 Fiesta" (Discovery Kids).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário