quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

SPM participa de oficina sobre saúde das mulheres com HIV/Aids

Abertura da Oficina sobre Saúde Integral das Mulheres Vivendo com HIV/Aids. Foto: Divulgação SPM
A secretária de Articulação Institucional e Ações Temáticas da Secretaria de Políticas para as Mulheres do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos, Rosali Scalabrin, participou da abertura da Oficina sobre Saúde Integral das Mulheres Vivendo com HIV/Aids, nesta terça-feira (19/01), em Brasília. 
A oficina é realizada em parceria com o Ministério da Saúde com o  objetivo de buscar  estratégias para qualificar a atenção para saúde das mulheres vivendo com HIV/Aids.  
Rosali Scalabrin destacou a importância dessa parceria  e da articulação com lideranças sociais do país que atuam na área ou  que vivenciam a realidade, o que resulta no fortalecimento da participação social  e da necessidade de  avançar na implementação da saúde integral das mulheres vivendo com HIV/Aids.
Participam da oficina que acontece até nesta quarta-feira (20/01) vários segmentos da sociedade civil que definirão  os próximos passos para garantir avanços à saúde integral das mulheres vivendo com HIV/Aids. 

Comunicação SocialSecretaria de Políticas para as Mulheres – SPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário